A Niantic, desenvolvedora de "Pokémon Go", confirmou nesta quinta-feira (18) que está banindo jogadores que utilizam programas para fraudar o game para smartphones.
Em nota publicada em sua página no Facebook, a empresa afirmou que começou a agir após diversos relatos de métodos fraudulentos, e que continuará a fechar contas de quem demonstrar sinais claros de técnicas ilegais.
"Nossa prioridade com 'Pokémon Go' é fornecer uma experiência de jogo justa, divertida e legítima a todos os jogadores", disse a desenvolvedora. "Se nosso sistema determinou que você trapaceou, então você receberá um e-mail avisando que sua conta será fechada."
A Niantic avisa que os jogadores que tiverem as contas fechadas, mas que não são trapaceiros, devem entrar em contato com a empresa.
Após finalmente chegar ao país no último dia 3, diversas pessoas perceberam que muitos jogadores atingiram níveis muito elevados em pouco tempo, e levantaram a hipótese de que pudessem ter utilizado métodos não aprovados pela empresa, como programas que enganavam o GPS dos smartphones.
0 comentários:
Postar um comentário