"Estupidez" é o que faz "Dead Rising 4" ser divertido, diz diretor


A série "Dead Rising" sempre foi marcada por situações inusitadas em meio a uma infestação de zumbis, como usar roupas de pelúcia como armadura e armas improvisadas com coisas inusitadas. E essa 'zoeira sem limites' vai continuar sendo a principal arma do jogo, como deixa claro o chefe do estúdio de Vancouver da Capcom, Joe Nickolls, que diz que a "estupidez" ainda estará presente.
"Ainda é 'Dead Rising'", disse Nickolls em entrevista ao site Polygon, "Tem que ser estúpido. Nós temos que ter certeza que as coisas que estamos fazendo ainda são estúpidas e divertidas".
O jogo continuará trazendo coisas absurdas, como o movimento chamado "Queijo grelhado", no qual o protagonista Frank West parte um zumbi ao meio usando uma arma pontuda – igualzinho ao churrasco.

Nickolls promote ainda que o jogo terá variações de armas e combinações de itens bastante absurdos, como a armadura feita de liquidificadores e refresqueiras, que fatiam e congelam o inimigo ao mesmo tempo - como pode ser visto na imagem acima.
"Dead Rising" será lançado com exclusividade temporária Xbox One e PC em 6 de dezembro. A Capcom promete ainda versões remasterizadas de jogos anteriores da série para chegar em breve no Xbox One e PlayStation 4.

Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário