Do UOL, em São Paulo
"The Witcher 3" é um dos principais lançamentos do ano: o RPG da polonesa CD Projekt tem ares de super produção e chega para disputar o trono da fantasia medieval, ocupado pelos filmes de "O Senhor dos Anéis" e pelo seriado "Game of Thrones".
O game é inspirado nos livros do polonês Andrzej Sapkowski e assim como nos romances, não pega leve no sexo, na violência e na interpretação inusitada de clichês da fantasia.Maio traz poucas mas boas novidades para os fãs dos games, com jogos bastante aguardados que prometem consumir os próximos meses da vida dos jogadores. É o caso do RPG "The Witcher 3: Wild Hunt", que oferece mais de 200 horas de fantasia medieval em um mundo ricamente detalhado. Ou do jogo de corrida "Project CARS", com dezenas de pistas, categorias de competição e bólidos exuberantes.
O jogo gira em torno do bruxo Geralt, um caçador de monstros que, livre dos juramentos e da manipulação dos reis, está em busca do seu passado e das mulheres de sua vida: a enigmática (e perigosa) Yennefer e da aprendiz Ciri. Em seu caminho, Geralt vai encarar diversas missões e contratos, além, claro, da temida Caçada Selvagem.
No Brasil, "The Witcher 3" está todo em português, com uma dublagem profissional e caprichada, além de legendas e menus em nosso idioma.
0 comentários:
Postar um comentário