Microsoft avalia o primeiro ano do Xbox One no Brasil



Microsoft avalia o primeiro ano do Xbox One no BrasilG1 conversou com Willem Puccinelli, gerente da marca no país.Para ele, fabricação nacional ajudou a impulsionar o console no Brasil.



Gustavo PetróDo G1, em São Paulo

O Xbox One, videogame de nova geração da Microsoft, completou um ano do seu lançamento no Brasil e no mundo no dia 22 de novembro. Rival do PlayStation 4, console da Sony vendido por R$ 4 mil no país, o XOne chegou com mais jogos e funções, além de a versão vendida sem o sensor de movimentos Kinect custar metade do preço do concorrente. Para a Microsoft, foi a fabricação nacional que permitiu essa vantagem no país.

"Começamos o planejamento com a fabricação nacional do Xbox 360. Conseguimos lançar o Xbox One já fabricado no Brasil no mesmo dia do lançamento norte-americano por conta disso e com preço mais acessível", conta Willem Puccinelli, gerente de Xbox no Brasil. Assista ao vídeo acima.

O executivo também fala dos principais jogos que o Xbox One recebeu no final de 2014 e sobre os "bundles", pacotes exclusivos do aparelho que terão um modelo inspirado em "Call of Duty: Advanced Warfare" com 1 Terabyte de memória interna.

O G1 convidou a Sony para falar sobre o primeiro ano do aniversário do PlayStation 4 no Brasil, mas a empresa não quis se pronunciar sobre seu videogame.


Executivo da Microsoft durante apresentação do Xbox One, videogame de nova geração da companhia. (Foto: Reprodução/Microsoft)
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário