SAMURAI SHODOWN – WARRIORS RAGE – PLAYSTATION 1





 download

Samurai Shodown: Warriors Rage , conhecido como Novo capítulo de Samurai Spirits, Estranho Conto da Espadachim: Revival of the Blue e Red Lâmina ~サムライスピリッツ新章~剣客異聞録甦りし蒼紅の刃 ~ Samurai Supirittsu Shinsho ~ Kenkaku Ibunroku : Yomigaerishi Soko não Yaiba ? ) no Japão , é o sétimo jogo da SNK ‘s Samurai Shodownsérie de jogos de luta . Ele foi projetado para o console Sony PlayStation originais.

A primeira mudança aos jogos anteriores foi a melhoria da lista de personagens. A lista renovada caracterizou todas as novas opções de personagens jogáveis ​​com duas exceções: Haohmaru, que nesta versão, aparece como um homem de meia-idade que ostenta uma barba e faltando o esfregão marca de cabelo preto e Hanzo Hattori, embora ele não é, na verdade, o mesmo homem como nas versões anteriores do jogo. Nas versões anteriores, era filho de Hattori Hanzo Shinzo, que assumiu seu nome. A nicotina, a cafeína, Nakoruru e Rimururu, personagens do jogo anterior, não só desempenham um papel na história, mas também são apresentados como opções jogáveis.
Embora o jogo ainda contou com 3D , SNK procuraram diminuir ainda mais o papel da terceira dimensão. Isso faz toda a jogabilidade em uma linha reta, sem movimento ao longo do eixo Z , além de um rodeio de base.Dois botões controlam barras fracos e fortes, um terceiro controles chutar ataque, [ 1 ] e o quarto foi usado para esquivas.
O jogo introduz um novo sistema de barra de vida, que é subdividido em três seções. O primeiro “round” da luta durou até que uma pessoa foi drenado de todos os três seções, sobre a qual uma seção do bar desapareceriam e os dois restantes iria reabastecer. Uma vez que os dois foram drenados, a segunda seção seria abandonada, com o último recarregados. Este foi pontuado por uma pausa na ação, durante a qual o outro jogador iria passar por uma animação de provocação. A partida foi finalmente acabou quando um jogador tinha sido drenado desta última seção da vida.
(192)


Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário