Do UOL, em São Paulo
Depois de muitos anos representando personagens gays com estereótipos e afetações, finalmente os videogames estão mostrando mais respeito para a diversidade de seus protagonistas. E um detalhe bem sutil da história de"Mortal Kombat X" mostra que Kung Jin é um personagem gay.
Antes de continuar, saiba que alguns detalhes da história do jogo serão revelados.
Alguns jogadores muito atentos aos diálogos do modo de história perceberam que o 'kombatente' tem algo escondido em seu passado. A conversa envolve Raiden tentando convencer e Kung Jin a voltar para a academia Wu Shi.
Raiden diz "Vá para a academia Wu Shi. Junte-se aos Shaolin. Como King Lao antes de você". Kung Ji, replica falando "Eu não posso... Eles não vão... aceitar...". E o detalhe é revelado por Raiden com a frase "Eles só se importam com o que existe no seu coração. Não com quem seu coração deseja." Assista ao vídeo logo abaixo para ver a cena na íntegra.
Após esse diálogo alguns jogadores entraram em contato pelo twitter com Dominic Ciancialo, diretor de sequências animadas de "Mortal Kombat X", que confirmou a orientação sexual do lutador.
@bcharred I see people are picking up on the subtle exposition contained in Kung Jin's flashback. Glad we have observant fans! Ciancialo disse: "Eu vi que algumas pessoas sacaram a sutil exposição no flashback de Kung Jin. Estou feliz que temos fãs observadores".
0 comentários:
Postar um comentário